0

Em Capiatá, Equador atropela Bolívia e é líder; Uruguai goleia Chile

13 mar 2015
09h50
atualizado às 09h50
  • separator
  • 0
  • comentários

Na noite desta quinta-feira, em Capiatá, foi encerrada a quarta rodada do grupo B do Campeonato Sul-Americano sub-17. Confirmando seu favoritismo na primeira partida da noite, o Equador não tomou conhecimento da Bolívia e goleou por 4 a 0. Os tentos tricolores foram marcados por Jaramillo, Tello, Casquete e Corozo.

Com o expressivo resultado, os comandados de José Rodríguez aparecem no primeiro posto, com o retrospecto perfeito de três vitórias - contabilizando um saldo de gols positivo de oito. Por sua vez, a equipe dirigida por Claudio Chacior figura na penúltima posição, com apenas três unidades.

A segunda colocação pertence ao também 100% Uruguai, que não deu chances ao azar e triunfou sobre o Chile por 4 a 1. Os gols celestes foram anotados por Diego Rossi, duas vezes, Valverde e Schiappcasse. Provoste descontou para a lanterna Roja. Mesmo com o triunfo, a equipe de Santiago Ostolaza segue atrás dos equatorianos, por causa de um tento no saldo.O Equador defende a ponta da chave em confronto direto contra o Uruguai, neste sábado, às 20h10 (de Brasília), também em Capiatá. Completando a fase, a Argentina enfrenta o Chile, no compromisso preliminar, às 18 horas.

A Seleção Brasileira figura no quarto posto da chave A, com quatro pontos, atrás de Colômbia e Paraguai, membros da zona de classificação, nos critérios de desempate. A ponta pertence à surpreendente Venezuela. O Peru é o lanterna, reunindo apenas uma unidade.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade