0

Pelé promete continuar a cobrar e fica atento até a namoro de Neymar

18 mar 2013
17h52
atualizado às 19h09
  • separator
  • 0
  • comentários

Pelé e Neymar agora são garotos-propagandas de uma mesma fabricante de automóveis. Quase um mês após reclamar que o atacante do Santos está mais preocupado em aparecer na mídia, aquele que é considerado o maior jogador de todos os tempos gravou um comercial da Volkswagen ao lado de seu "filho". E prometeu novas cobranças.

<p>Neymar assumiu namoro com atriz Bruna Marquezine</p>
Neymar assumiu namoro com atriz Bruna Marquezine
Foto: Mowa Press / Divulgação

"A nossa relação vai ficar igual. Um pai sempre tem que orientar bem o seu filho, não é? O Neymar é cria nossa e todos os que gostam dele, como o Pepe, o próprio Edinho, meu filho, que trabalha no Santos, e eu, dão puxões de orelhas. Tudo o que gente fala é para bem dele, pois é um excelente garoto, um grande jogador, e não pode se perder", comentou Pelé, nesta segunda-feira.

Na condição de "pai", o ex-jogador do Santos está atento até mesmo às "noras" que Neymar lhe dá. O atacante assumiu recentemente namoro com a atriz Bruna Marquezine - o que deixou Pelé desconfiado.

"Eu estava conversando sobre isso...", comentou Pelé, rindo. "É complicado dizer alguma coisa porque o Neymar é cria nossa, e a gente fica perturbando de vez em quando. Há algum tempo, ele estava brincando e falou: 'poxa vida, rapaz, engravidei uma menina aí e vou assumir a criança'. Agora, ele já apresentou outra namorada. É complicado. Vamos ver o que acontece", acrescentou.

Pelé se referiu ao "neto" Davi Lucca, primeiro filho de Neymar, que tem um ano e já até foi levado pelo atleta à Vila Belmiro. A maior preocupação do ex-jogador, no entanto, não é com a vida particular do atacante. Ele quer que o seu pupilo deixe de ser um "jogador comum" quando defende a Seleção Brasileira.

"O que eu puder fazer para o Neymar ser melhor para o Brasil, vou fazer", garantiu Pelé, que ainda não teve uma conversa mais longa com o jogadores depois de adotar a postura crítica. "Gravamos o comercial juntos lá em Santos, mas foi rapidinho. Eu estava na arquibancada. Ele, no campo. Só que não há problema nenhum. É tranquilo. Confiamos nele".

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade