0

Seleção estreia no Sul-Americano Sub-17 com vitória sobre Chile

3 abr 2013
21h03
atualizado às 21h03
  • separator
  • comentários

Depois de semanas de preparação, a Seleção Brasileira enfim fez sua estreia no Sul-Americano Sub-17. Nesta quarta-feira, no Estádio Malvinas Argentinas, em Mendoza, a equipe do técnico Alexandre Gallo derrotou o Chile por 1 a 0, resultado que poderia ter sido superior, uma vez que o time teve atuação superior em relação a seu adversário.

Luiz Felipe Scolari convocou a Seleção Brasileira com os retornos de Alexandre Pato e Ronaldinho; veja quem mais foi chamado
Luiz Felipe Scolari convocou a Seleção Brasileira com os retornos de Alexandre Pato e Ronaldinho; veja quem mais foi chamado
Foto: Djalma Vassão/Pedro Vilela/Agif / Gazeta Press

O único gol da partida saiu ainda no primeiro tempo. Aos 24min, Abner fez boa jogada pela esquerda e cruzou na área. A bola sobrou para Kenedy, que bateu de perna esquerda e estufou as redes do goleiro Miguel Vargas.

O resultado deixa o Brasil na segunda colocação do Grupo B, com três pontos, a mesma pontuação que o Uruguai, que fez um gol a mais em sua estreia, vitória por 2 a 0 sobre o Peru.

A próxima partida da Seleção Brasileira será justamente contra o Uruguai, um tira-teima pela liderança. A partida ocorre na sexta-feira, às 19h10. Já o Chile enfrenta a Bolívia no mesmo dia, mas mais cedo, às 17h05.

Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade