0

Seleção sub-17 recupera jogadores após passar por último teste

14 out 2015
10h21
  • separator
  • comentários

https://www.youtube.com/watch?v=wrwfIz9t2Zg

O grupo sub-17 da Seleção Brasileira, que estreará no Mundial da categoria ao medir forças com a Coreia do Sul, no sábado, na cidade chilena de Coquimbo, teve um bom resultado em seu último teste em território chileno. No início da semana, o grupo de Carlos Amadeu bateu o sub-20 do O’Higgins por 6 a 5 em um jogo-treino disputado.

O treinador da Seleção aproveitou para testar a garotada e já ensaiar o time que pensa como principal para a campanha no torneio. Os gols do Brasil foram marcados por Evander, camisa 10 do time sub-17 e jogador do Vasco, Geovane, Artur, Eron, Matheus e Lincoln. Além da Coreia do Sul, o Brasil enfrentará Inglaterra e Guiné no Grupo B do Mundial.

Um dia após a vitória, na última terça, o grupo realizou um trabalho de recuperação física e se aprumou para a estreia. “A gente trabalhou com a parte de recuperação na academia pela manhã. De tarde, completamos o trabalho de recuperação no campo, com uma atividade leve para quem jogou mais. Nessa semana que antecede à estreia, queremos que todos atinjam o 100%”, falou o fisiologista Lucas Oaks.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade