1 evento ao vivo

Técnico da Seleção sub-17, Alexandre Gallo elogia o CFA de Cotia

19 mar 2013
13h13
atualizado em 25/3/2013 às 10h46

O CFA (Centro de Formação de Atletas) de Cotia recebe desde a última sexta-feira a Seleção Brasileira sub-17, que se prepara para o Sul-Americano da categoria, que acontecerá em abril, na Argentina.

Ex-atleta do clube e hoje técnico da Amarelinha, Alexandre Gallo elogiou o local e disse que as instalações não devem em nada para a Granja Comary, casa da Seleção e que passa por reformas atualmente.

- Sem dúvidas, esse é o melhor CT do Brasil. Conheço e trabalhei em vários e a estrutura é fantástica. Estamos muito felizes por estarmos aqui - disse Gallo, ao site oficial do São Paulo.

Cinco atletas da base são-paulina figuram na lista de 30 nomes do período de preparação para a competição. Lucas Cavalcante, Ewandro, Gustavo Hebling, Gabriel Boschilia e Foguete já tiveram a oportunidade de serem convocados anteriormente e contam com prestígio junto ao comandante.

- Os meninos daqui do São Paulo já estiveram comigo em um primeiro momento na Granja, e todos se mostraram muito competentes e educados. Essa é uma linha que o São Paulo tem há muitos anos, já passei por aqui como atleta e sei que o clube preza por isso. Estão todos de parabéns - completou o treinador.

Fonte: Lancepress! Lancepress!

compartilhe

publicidade