PUBLICIDADE

Técnico da base do Tottenham não resiste a ataque cardíaco e morre

21 abr 2017 - 10h45
(atualizado às 10h54)
Compartilhar
Exibir comentários

Ugo Ehiogu tinha 44 anos e era treinador da categoria sub-23 do Tottenham, da Inglaterra. O mal súbito sofrido quinta, enquanto treinava sua equipe, levou o técnico à morte nesta sexta-feira. No hospital desde o ocorrido, ele recebeu os primeiros socorros ainda no CT do clube, depois foi direcionado ao centro médico, aonde estava até então, mas não resistiu.

No time inglês desde julho de 2014, Ugo Ehiogu teve seu falecimento anunciado e lamentado pelos Spurs. O site oficial da instituição, em inglês, homenageou-lhe com um texto que destacava características pessoais e profissionais do ex-atleta: dentre elas, por exemplo, foi relevada a paixão que ele tinha pela música quando não estava imerso ao futebol. A página do Tottenham Brasil também prestou seus sentimentos nas redes sociais.

Descanse em paz, Ugo.

(Foto do jogador Kyle Walker-Peters) pic.twitter.com/2lG4upg6Ja

— Tottenham Brasil (@TottenhamBrasil) 21 de abril de 2017

Ehiogu colecionava em sua carreira como jogador passagens por Middlesbrough, West Brom, Leeds, Rangers e Sheffield United. A principal fase do zagueiro foi no Aston Villa, equipe que defendeu entre 1991 e 2000. Além disso, teve rápida passagem pela seleção inglesa.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade