PUBLICIDADE

Técnico do Napoli garante reencontro sem ressentimentos com Higuaín

28 out 2016 - 14h42
Compartilhar
Exibir comentários

Um reencontro muito esperado no Campeonato Italiano terá lugar neste sábado, quando o Napoli visita a Juventus às 16h45 (de Brasília), pela 11ª rodada do torneio. Além de pôr em jogo as primeiras colocações da tabela, a partida coloca o atacante Higuaín cara a cara com seu antigo clube, o qual deixou em um clima não muito amigável.

O técnico do Napoli, Maurizio Sarri, garantiu não ter ressentimentos em relação ao argentino, que deixou o time após três temporadas e se transferiu para o rival e pentacampeão. "Higuaín me tratava bem e sempre trabalhou duro nos treinamentos. Como vou cumprimenta-lo no sábado? Da mesma maneira que um pai cumprimentaria um filho que o deixou bravo", disse o comandante em coletiva nesta sexta-feira.

Na antiga equipe, Higuaín marcou 91 gols em 146 atuações e, agora, é o artilheiro da Juve, com seis tentos até então. Enquanto Sarri adota uma postura tranquila em relação ao atacante, Dries Mertens, meio-campista do Napoli, não parece ter perdoado o antigo companheiro de equipe

"Não existe isso de amigos dentro do campo. É um jogo extremamente importante. Vou fazer o que for preciso", disse o jogador. Com 24 pontos, a Velha Senhora é líder do torneio. O Napoli, com 20, ocupa a terceira colocação, atrás da Roma, segunda colocada com dois pontos a mais.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade