PUBLICIDADE

Tévez se diz chateado com Maradona após receber críticas do ex-jogador

28 jul 2016 - 15h49
Compartilhar
Exibir comentários

Apontado como um dos principais responsáveis pela eliminação do Boca Juniors na semifinal da Libertadores para o Independiente Del Valle, Tévez revelou ter ficado chateado ao ouvir duras críticas de Diego Maradona, maior jogador da história do futebol da Argentina. Segundo o atacante xeneize, as palavras do 'Dios' doeram nele.

"Quando todos me criticavam, pensei que Diego iria me apoiar e não me atacar. Eu sei que Diego disse o que sente e está em seu direito. Me preocupo mais com a autocrítica e não os com o que os outros dizem. Não tenho nada contra ele, as críticas me machucam pela relação que temos", disse Tévez em entrevista à rádio La Red.

Após uma temporada marcada pelo vice-campeonato da Liga dos Campeões com a Juventus, Tévez resolveu voltar ao Boca Juniors em 2015. O jogador deixou a 'Velha Bota' com o título do Campeonato Italiano e da Copa da Itália para vestir a camisa do seu clube do coração. Porém, os altos e baixos desde quanto aterrissou na Argentina andam o perseguindo.

Na vitória do Independiente Del Valle por 3 a 1, Tévez teve a chance de bater um pênalti quando o placar já estava 3 a 1 para os equatorianos, no entanto, segundo Diego Maradona, o craque fugiu da responsabilidade ao permitir que Lodeiro fosse para a cobrança, que não terminou com a bola dentro do gol.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade