3 eventos ao vivo

Timão começa a usar novo CT da base e projeta fim das obras para 2017

24 nov 2016
22h42
  • separator
  • 0
  • comentários

O Corinthians começou a utilizar seu novo centro de treinamento para as categorias de base. A nova estrutura está localizada ao lado do CT Joaquim Grava, em projeto que foi feito procurando uma melhor integração dos jovens atletas com o grupo profissional. Nesta quinta-feira, o elenco sub-20 já trabalhou no local.

"Este é um passo importante no projeto de excelência na formação de atletas que estamos colocando em prática", afirmou Fausto Bittar Filho, diretor do Departamento de Formação de Atletas do Corinthians.

O novo centro de treinamento possui três campos com os mesmos padrões utilizados pelos atletas profissionais do Corinthians. A estrutura, porém, ainda não está completa e deve ser entregue totalmente apenas no fim de 2017.

O final do projeto promete entregar uma grande estrutura para o CT, com a instalação de um novo gramado, este com grama sintética, além de vestiários, uma academia, um centro de fisioterapia, um departamento médico e um restaurante.

A estrutura contará também com a "Casa do Atleta", que será utilizada para alojar jogadores que vierem de outras cidades, salas administrativas e as arquibancadas do chamado "Miniestádio", que será feito a partir de um dos gramados já instalados e funcionará como a casa do time de base do Corinthians.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade