PUBLICIDADE

Campeonato Paulista

Patrocínio Logo do patrocinador

São Paulo lota Morumbi em festa para Ceni, Pratto e Jucilei

12 fev 2017 - 17h08
(atualizado às 18h18)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Luis Moura/WPP / Gazeta Press

Lucas Pratto e Jucilei já puderam sentir o calor da torcida do São Paulo no estádio do Morumbi. Diante de um bom público, que ainda ia se acomodando para a partida contra a Ponte Preta nesta tarde de domingo, os dois principais reforços do clube para a temporada foram apresentados aos torcedores com muito entusiasmo e tiveram uma recepção mais empolgada ainda, com destaque maior para o centroavante argentino. Também não faltaram incentivos à Rogério Ceni, que fez hoje sua primeira partida como técnico no estádio tricolor.

O volante ex-Corinthians foi o primeiro a subir as escadas depois do locutor enaltecer todo seu currículo. A festa nas arquibancadas foi muito grande e veio acompanhada de gritos de "É Jucilei".

Em seguida, a expectativa cresceu. Antes mesmo do locutor anunciar o nome de Lucas Pratto, as manifestações já podiam ser ouvidas. Quando o ex-atleta do Atlético-MG pisou no gramado, a explosão pôde ser comparada a de um gol.

Foto: Sérgio Barzaghi / Gazeta Press

Depois de um rápido cumprimento de parte da diretoria são-paulina, os dois jogadores foram ao centro do gramado e acenaram em direção as arquibancadas. Foi quando já ouviu a música que deve lhe acompanhar em sua trajetória no novo clube. "Olêlê Olala, o Pratto vem ai e o bicho vai pegar".

A cerimônia foi curta, não durou muito mais do que cinco minutos, mas foi suficiente tanto para perceber a satisfação dos torcedores com as últimas investidas da diretoria no mercado e também para que os jogadores começassem a sentir o peso da responsabilidade que terão daqui para frente.

Lucas Pratto foi contratado junto ao Atlético-MG. O São Paulo pagou 6,2 milhões de euros (R$ 20,8 milhões) por 50% dos direitos econômicos, mas pode chegar a ter 95% dessa fatia até 2021, quando encerra o atual vínculo. Já Jucilei está emprestado ao Tricolor apenas até dezembro desse ano. O volante ainda pertence ao Shandong Luneng, da China.

Foto: Sérgio Barzaghi / Gazeta Press
Foto: Daniel Vorley/Agif / Gazeta Press
Foto: Antonio Cicero/Photopress / Gazeta Press
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade