PUBLICIDADE

Touré vai comparecer à tribunal após ser detido dirigindo embriagado

4 dez 2016 - 11h01
Compartilhar
Exibir comentários

Yaya Touré, volante do Manchester City, foi detido por dirigir embriagado na noite da última segunda-feira, dia 28 de novembro, em Londres. A informação foi confirmada pela polícia inglesa e, de acordo com a BBC, o marfinense precisará se apresentar ao tribunal de Barkingside no dia 13 de dezembro.

A rede britânica lembra ainda que, em 2012, Touré recusou uma garrafa de champanhe - prêmio para o melhor jogador de uma partida - alegando que não poderia beber por ser muçulmano. O Manchester City ainda não se manifestou sobre o caso.

Leia mais:

Gabriel Jesus pede para manter camisa número 33 no Manchester City

Um dos melhores meio-campistas do planeta nos últimos anos, Touré tem sofrido com a falta de espaço no Manchester City nesta temporada. Desde a chegada de Pep Guardiola ao clube, o jogador chegou a ficar de fora da lista de inscritos para a Liga dos Campeões e se envolveu em uma polêmica entre seu empresário e o treinador espanhol.

Neste sábado, porém, Yaya esteve em campo na derrota do City para o Chelsea, de virada, que permitiu com que os Blues abrissem quatro pontos de vantagem na liderança do Campeonato Inglês.

Confira as melhores imagens do clássico, com direito a diversas homenagens à Chapecoense:

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade