PUBLICIDADE

Uefa envia condolências às famílias de vítimas de atentado na Turquia

10 dez 2016 - 21h29
Compartilhar
Exibir comentários

A União Europeia de Futebol (Uefa) enviou suas condolências às famílias das vítimas do atentado suicida acontecido esta noite em Istambul, perto do estádio do Besiktas, e expressou sua firme condenação a "este horrível ato", no qual mais de dez de policiais morreu.

"A Uefa quer expressar suas mais profundas condolências às famílias de todas as vítimas dos atentados desta noite em Istambul. A Uefa condena firmemente este horrível ato e envia seu apoio à Federação de Futebol da Turquia e aos clubes Besiktas e Bursaspor", disse a organização europeia em seu comunicado.

O atentado suicida de Istambul deixou vários mortos entre os policiais, segundo confirmou o presidente da Turquia, Recep Tayyip Erdogan, em comunicado citado pela emissora "NTV".

O Ministério do Interior fala em 20 feridos, enquanto alguns veículos de imprensa, como a "NTV", asseguram que há pelo menos 70.

Segundo o Interior, todos os feridos são policiais, pertencentes à equipe posicionada no estádio do Besiktas durante a partida entre este clube e o Bursaspor, e que tinha terminado pouco antes da explosão.

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade