PUBLICIDADE

Venezuelano compara Coutinho e Willian a Neymar: "mesma característica"

9 out 2016 - 23h50
Compartilhar
Exibir comentários

O zagueiro venezuelano Wilker Ángel disse neste domingo que apesar de o Brasil não contar com o suspenso Neymar para a partida desta terça-feira entre as duas seleções pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo, tem Philippe Coutinho e Willian como armas às quais ele e seus companheiros terão que dedicar atenção especial.

Em entrevista coletiva após um treino da 'Vinotinto' visando o duelo, Ángel afirmou que a ausência do camisa 10 "é importante porque se trata do nome mais valioso" da seleção brasileira e o que "cria todo o seu jogo", mas que os comandados de Tite não se resumem ao craque do Barcelona.

"Eles têm Coutinho e Willian, que são da mesma característica", ressaltou.

Ángel, que terá um novo companheiro de zaga devido à expulsão de Oswaldo Vizcarrondo na última quinta, contra o Uruguai (derrota por 3 a 0), destacou que a Venezuela, lanterna das Eliminatórias com apenas 2 pontos em 9 partidas, não entrará em campo "rendida".

"Seria bem importante conseguir um bom resultado por sua história, por ser o Brasil e mais ainda por estarmos em casa", frisou, lembrando que o jogo acontecerá na cidade de Mérida.

Para surpreender os brasileiros, Ángel contou que ele e os companheiros conversaram sobre a importância de "manter a concentração até o último minuto, até que a partida acabe".

"Tivemos momentos de desconcentração e foi onde nos capitalizaram. Sabemos que neste nível não perdoam", filosofou, tendo como referência a má campanha venezuelana nestas Eliminatórias.

"É preciso continuar lutando até o final. Acredito que o mais fácil agora é nos rendermos e dizer que não vamos seguir lutando, mas estamos aqui e não acho que alguém queira perder", destacou.

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade