0

Ventura ressalta importância de vitória fora de casa na Colômbia

12 abr 2017
22h48
  • separator
  • comentários

O Botafogo já está em Medellín para enfrentar o Atlético Nacional, pela segunda rodada do grupo 1 da Libertadores. A partida, no Atanasio Girardot, acontece às 21h45 (de Brasília). Nesta quarta, o elenco carioca fez o reconhecimento do gramado.

Após o treino, o volante Dudu Cearense e o técnico Jair Ventura falaram com a imprensa. O comandante ressaltou a importância de um bom resultado longe de casa na competição sul-americana.

"Enfrentaremos uma grande equipe, assim como as demais que tivemos pela frente. É muito importante vencer, porque é uma chave difícil", analisou Ventura, que também defendeu o meia Camilo, com quem teve desentendimento na última semana, quando o atleta chegou a não treinar por conta de discussão.

"A conversa que tivemos foi normal. Ele é o meu camisa 10, e falaram que ele ia ser barrado", argumentou o treinador que, apesar de não confirmar, deve ter Camilo como titular diante dos atuais campeões continentais.

Com três pontos, conquistados na vitória sobre o Estudiantes-ARG, o Bota quer a segunda vitória na chave para voltar a se igualar ao Barcelona-EQU, que já soma seis pontos, após vencer os argentinos, na última terça-feira.

Depois de enfrentar os colombianos, os cariocas voltam o foco à Taça Rio, já que no domingo disputam a decisão diante do rival Vasco, no estádio Nilton Santos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade