PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Zidane admite melhor momento desde que começou a treinar o Real

7 jan 2017 - 19h42
(atualizado às 19h42)
Compartilhar
Exibir comentários

Com a vitória sobre o Granada deste sábado, o Real Madrid chegou a seu 39º jogo sem perder em competições, igualando à maior do Barcelona da temporada de 2015/16 como maior invencibilidade de uma equipe espanhola na história. Para o técnico Zinedine Zidane, esta é a melhor fase dos merengues desde que ele assumiu o comando da equipe.

"É o nosso melhor momento desde que sou treinador. Cada partida que somamos é uma alegria para todos, para nós, corpo técnico, e para os torcedores. Agora temos três ou quatro dias para descansar e preparar bem para uma partida difícil, pela volta da Copa", afirmou o treinador durante sua coletiva.

O francês também comentou sobre a longa sequência sem derrotas. "Estamos contentes pela partida que fizemos. Estivemos muito concentrados desde o início, respeitando o rival. A invencibilidade é consequência de um trabalho bem feito, mas isso não importa. O que importa é o dia a dia, que os jogadores estejam bem fisicamente", acrescentou Zidane.

Antes da partida no Santiago Bernabéu, foi entregue ao craque Cristiano Ronaldo seu quarto prêmio Bola de Ouro. Além de Zidane, também estavam presentes na cerimônia Ronaldo, Luis Figo e Michael Owen, todos vencedores do prêmio da revista France Football.

"Fico feliz por Cristiano porque é um prêmio muito merecido. N[os que estávamos ao redor não temos quatro, temos um ou dois", comentou Zidane, vencedor do prêmio em 1998. Ronaldo venceu em 1997 e 2002, enquanto Figo foi o melhor do mundo segundo os franceses em 2000 e Owen, 2001.

Ao lado de seus ex-companheiros de Real Madrid da época dos "Galáticos", Zidane preferiu evitar as comparações entre os dois elencos. "Não gosto de comparar. Nossa equipe era muito boa e hoje é igual. Sempre foi assim. O Madrid sempre tem os melhores", completou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade