PUBLICIDADE

Zidane enaltece entrega dos jogadores do Real após empate no clássico

3 dez 2016 - 17h34
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, se mostrou satisfeito com o empate com o Barcelona em 1 a 1 deste sábado, no Camp Nou, e enalteceu a força de vontade de seus jogadores para buscar igualdade, obtida com um gol aos 44 minutos do segundo tempo.

"Não é um campo fácil. No segundo tempo, estivemos um pouco sob pressão, mas é complicado para todos. Este resultado é o trabalho de todos e, no final, como sempre, Sergio (Ramos) está aí para marcar o gol. Estou contente porque acreditamos até o final que poderíamos chegar lá", analisou.

"Se olharmos pro primeiro tempo, a gente teve várias chances de gol, mas não conseguimos. Quando eles fazem um gol, ganham moral, mas é preciso destacar o coração da equipe. Conseguimos um empate muito importante", acrescentou.

'Zizou' elogiou a equipe como um todo, mas destacou a atuação de Sergio Ramos, que mais uma vez apareceu em momento decisivo. "Em partidas como a de hoje, ele nunca cruza os braços. É muito bom ter um jogador assim na equipe", salientou.

Quando o placar ainda favorecia o Barça, o treinador tirou o meia Isco e o substituiu pelo volante Casemiro, mudança que foi vista como defensiva por alguns. Ele justificou a escolha na liberdade dada a outros jogadores.

"Busquei colocar um pouco mais de frescor com Kovacic e Modric. No segundo tempo, estivemos um pouco mais atrás, mas mudamos isso no final, quando jogamos um pouco mais em cima. Não é fácil pontuar aqui, mas nós conseguimos com personalidade", comentou.

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade