0

Zidane exalta atuação do Real e minimiza críticas a Cristiano Ronaldo

30 out 2016
10h21
  • separator
  • 0
  • comentários

A brilhante atuação de Cristiano Ronaldo na goleada do Real Madrid por 4 a 1 sobre o Alavés, neste sábado, rendeu elogios ao jogador por parte do técnico Zinedine Zidane. Autor de três dos quatro gols do time merengue, o português, que vem sofrendo críticas pela campanha irregular, praticamente dominou o jogo.

"Estou muito satisfeito com a partida, vi que aguentamos sofrer, porque o primeiro tempo não foi fácil, nem o início do segundo. Quando sofremos pressão e nos movimentamos, sabemos o que podemos fazer. Pode ser uma derrota complicada para o rival pelo jogo que fizeram, mas é um triunfo merecido", analisou o comandante. Com a vitória, o Real chegou aos 24 pontos e está intocável na liderança do Campeonato Espanhol.

O francês ainda defendeu CR7, alvo de críticas recentes por estar demonstrando resultados atípicos em relação às temporadas anteriores. Para o comandante, o jogador responde aos comentários desagradáveis da melhor forma: com atuações dignas de aplauso dentro das quatro linhas.

"Não tenho que falar nada sobre as críticas, ele responde dentro de campo. Hoje fez três gols, está muito feliz, não só pelos gols. Se saiu muito bem em todos os aspectos. Que continue assim, logo vai ter outra partida em que não vai marcar, mas não tem problema nenhum. Com trabalho, sempre se consegue aquilo que deseja", finalizou Zidane.

Nesta quarta-feira, o Real Madrid encara o Légia Varsóvia, quarto e último colocado do Grupo F da Liga dos Campeões. Com sete pontos, a equipe de Zidane lidera o grupo, empatada com o Borussia Dortmund. Pelo torneio nacional, volta a entrar em campo no domingo, no Santiago Bernabéu, contra o Leganés.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade