1 evento ao vivo

Brasil massacra Austrália e encaminha classificação no Mundial de futsal

14 set 2016
22h23
atualizado às 22h38
  • separator
  • comentários

Nesta quarta-feira, a Seleção Brasileira atropelou a Austrália pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo de futsal na Colômbia. Jogando com o uniforme azul, o time canarinho não encontrou grandes problemas para vencer por 11 a 1 e encaminhar a classificação para as oitavas de final.

Apesar do placar elástico, o início do Brasil na partida não foi dos melhores e, após abrir o placar com Rodrigo a 1min10s jogados, a seleção verde e amarela sofreu o empate com gol de Giovenali. A reação australiana, porém, parou por aí.

Aos poucos, o Brasil encontrou-se dentro de quadra e não deu mais chances aos adversários. O craque Falcão (três vezes) Fernandinho e Dieguinho (duas), Je (uma vez) e Lockhart, contra, completaram o triunfo brasileiro na cidade colombiana de Bucaramaga.

Com o hat-trick, Falcão ficou ainda mais perto de quebrar o recorde histórico da artilharia da Copa do Mundo. O camisa 12 tem, ao todo, 42 gols, um a menos que o recordista Manoel Tobias.

São grandes as chances de o lendário ala conquistar o feito já na próxima partida. Afinal, no sábado, o Brasil fecha sua participação na primeira fase da Copa do Mundo contra a modesta seleção de Moçambique.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade