PUBLICIDADE

Argentina

Jogador de futsal do Boca Juniors morre no metrô de Buenos Aires

7 dez 2016 - 13h02
Compartilhar
Exibir comentários

Matías Kruger, pivô da equipe de futsal do Boca Juniors e da seleção argentina, morreu eletrocutado na madrugada desta quarta-feira em Buenos Aires. O jogador recebeu uma altíssima descarga elétrica enquanto trabalhava para consertar um ar-condicionado na linha H do metrô da capital argentina.

Todas as linhas do transporte da cidade foram interditadas sem previsão de volta para que sejam investigadas as causas do acidente. A Federação Argentina de Futebol (AFA), publicou uma nota de pesar em seu site e cancelou os treinamentos da seleção argentina sub-20, assim como o Boca Juniors, que declarou luto oficial.

O atleta de 24 anos se sagrou campeão argentino de futsal em 2015 e era uma das maiores promessas do esporte no país. Sua última partida pela equipe xeneize foi contra o Kimberley, na final da Liga de Futsal do país, quando o Boca perdeu por 4 a 1 e ele acabou expulso, sendo suspenso do jogo de volta, nesta quinta. A segunda partida foi cancelada pela AFA.

Kruger chegou a ser convocado para a equipe da Argentina que se sagraria campeã mundial em 2016, mas acabou cortado e, atualmente, fazia parte da equipe B do país. O jogador fez parte do elenco argentino campeão da américa em 2015.

Boca declara luto y con inmenso dolor se solidariza por la muerte de Matías Kruger. https://t.co/PI8uUYWGk5 pic.twitter.com/KSpLlICKip

— Boca Jrs. Oficial (@BocaJrsOficial) 7 de dezembro de 2016

La @AFA notifica la suspensión de la final entre @BocaJrsOficial y @kacfutsal tras el fallecimiento de Matías Kruger https://t.co/bD79PhVRDX pic.twitter.com/ReEqmDPPDF

— AFA (@afa) 7 de dezembro de 2016

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade