PUBLICIDADE
Logo do Goiás

Goiás

Favoritar Time

Carlos Eduardo é eleito o melhor do Campeonato Goiano

O clima no Goiás não poderia ser melhor. Após o título do Campeonato Goiano, o Verdão teve sua campanha coroada na noite da última terça-feira. Na premiação do Estadual, a Federação Goiana de Futebol elegeu o meia Carlos Eduardo como o craque da competição. “Significa uma crescente muito grande na minha carreira. Tenho trabalhado bem durante […]

11 mai 2016 - 16h44
Compartilhar
Exibir comentários

O clima no Goiás não poderia ser melhor. Após o título do Campeonato Goiano, o Verdão teve sua campanha coroada na noite da última terça-feira. Na premiação do Estadual, a Federação Goiana de Futebol elegeu o meia Carlos Eduardo como o craque da competição.

“Significa uma crescente muito grande na minha carreira. Tenho trabalhado bem durante a temporada, e conto com a minha família, sempre me dando a força necessária. Acreditei que poderia me destacar no Campeonato Goiano e estou muito feliz em receber este reconhecimento”, disse Carlos Eduardo ao receber o prêmio.

Aos 19 anos, Carlos Eduardo foi o vice-artilheiro do Esmeraldino no Estadual, marcando cinco gols em 16 jogos. Este é o segundo título goiano do meia-atacante. Wagner e Juninho, ex-Palmeiras, também foram lembrados na premiação, com seus nomes na Seleção do Goiano.

Mesmo com a conquista do 26º título, o Goiás não foi o time que teve jogadores na lista dos 11 escolhidos. Vice-campeão, o Anápolis colocou cinco jogadores, além do técnico Waldemar Lemos: Felipe (goleiro), Marcelo (lateral direito), Renato Justi (zagueiro), Felipe Baiano (volante) e Lucas Sotero (meia).

Veja abaixo os premiados do Campeonato Goiano:

Goleio: Felipe (Anápolis); Defensores: Marcelo (Anápolis), Renato Justi (Anápolis), Vinícius Simon (Vila Nova) e Juninho (Goiás); Meias: Robston (Vila Nova), Felipe Baiano (Anápolis), Lucas Sotero (Anápolis) e Wagner (Goiás); Atacantes: Carlos Eduardo (Goiás) e Nonato (Goinésia); Técnico: Waldemar Lemos (Anápolis); Revelação: Galeno (Trindade); Artilheiro: Nonato (Goianésia); Craque: Carlos Eduardo (Goiás)

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade