PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Goiás

Goiás

Favoritar Time

Com força máxima, Goiás viaja para enfrentar o Vasco da Gama

16 out 2013 - 12h46
(atualizado às 12h46)
Compartilhar
Exibir comentários
Enderson poderá contar com força máxima, inclusive com o artilheiro Walter
Enderson poderá contar com força máxima, inclusive com o artilheiro Walter
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC / Divulgação

Em busca da terceira vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro, o Goiás encerrou sua preparação em Goiânia e segue para o Rio de Janeiro para enfrentar o Vasco da Gama, quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), em Macaé. O técnico Enderson Moreira terá força máxima para escalar sua equipe.

As vitórias sobre Portuguesa e Bahia deram ao Goiás uma sequência vitoriosa inédita ao clube nesta Série A. O time esmeraldino não quer perder o embalo e para isso terá força máxima contra o Vasco da Gama. O volante David se recuperou do desgaste físico que o tirou da última partida e deve ganhar a vaga de Thiago Mendes.

O técnico Enderson Moreira explicou que precisa aproveitar a oportunidade de usar o melhor que tem em mãos e descarta poupar jogadores por causa do jogo da volta da Copa do Brasil, contra o próprio Vasco, na próxima semana.

“Nós temos que colocar sempre essa força máxima quando tivermos à disposição esses atletas. Não podemos nos dar ao luxo de poupar atletas para um jogo ou competição em especial não. Estamos em uma condição em que precisamos ter força máxima sempre”, frisou.

Segundo o treinador, o momento vivido pelo adversário amplia o grau de dificuldade da partida. Enderson Moreira ainda lembrou que o Goiás sempre encontrou problemas quando enfrentou a equipe carioca nesta temporada, no Serra Dourada. Tanto que empatou pelo Brasileiro e venceu com dificuldade o duelo na Copa do Brasil por 2 a 1.

“Nossa expectativa é de um jogo muito difícil, ainda mais do que os que enfrentamos o Vasco. Jogamos com eles duas vezes aqui no Serra Dourada e foram jogos extremamente complicados, no último foi no detalhe que conseguimos o segundo gol. A expectativa é de um jogo difícil, mas esperamos superar essas dificuldades”, projetou.

Com força máxima, o Goiás deve ter em campo a seguinte formação: Renan; Vítor, Rodrigo, Ernando e William Matheus; Amaral, David, Roni, Hugo e Eduardo Sasha; Walter.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade