PUBLICIDADE

Enderson valoriza elenco: “Título importante para esse grupo jovem”

Vencer o Campeonato Goiano não é novidade para Enderson Moreira. O título deste domingo do estadual foi o terceiro do treinador pelo Goiás – ele já havia vencido em 2012 e 2013. Ainda assim, o treinador valorizou o título deste ano, conquistado nos pênaltis, diante do Anápolis. “Fizemos uma ótima campanha e o Anápolis cresceu […]

8 mai 2016 - 20h26
Compartilhar
Exibir comentários

Vencer o Campeonato Goiano não é novidade para Enderson Moreira. O título deste domingo do estadual foi o terceiro do treinador pelo Goiás – ele já havia vencido em 2012 e 2013. Ainda assim, o treinador valorizou o título deste ano, conquistado nos pênaltis, diante do Anápolis.

“Fizemos uma ótima campanha e o Anápolis cresceu durante o torneio. Foi um jogo bom: tivemos emoções dos dois lados, com as duas equipes buscando o gol. O título é muito importante para esse grupo, que tem muitos jovens. Precisamos melhorar muito, mas podemos ir longe com esse espírito guerreiro”, analisou.

O comandante, aliás, fez uma aposta certeira em um jovem para o jogo decisivo. Enderson optou por escalar o meia Léo Sena, de 20 anos, entre os titulares e viu ele marcar o gol do Esmeraldino. Aos 20 minutos da primeira etapa, após boa jogada de Juninho, o jovem concluiu o cruzamento rasteiro direto para as redes.

O Goiás veio de uma eliminação, também nos pênaltis, para o River-PI, na Copa do Brasil. Enderson viu uma conexão entre as duas partidas e acreditou que “aquela eliminação foi o preço pago por essa conquista”. O Esmeraldino agora se prepara para estrear na Série B do Campeonato Brasileiro diante do Tupi, na próxima sexta-feira.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade