PUBLICIDADE

Goiás é absolvido por confusão com a torcida na partida contra o Londrina

O Goiás foi absolvido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), na tarde desta quarta-feira, em processo que tramitava por conta de confusões com torcida na partida diante do Londrina, na segunda rodada da Série B. O jogo foi realizado no dia 20 de maio, e terminou 1 a 1. Na súmula do jogo, […]

1 jun 2016 - 18h08
Compartilhar
Exibir comentários

O Goiás foi absolvido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), na tarde desta quarta-feira, em processo que tramitava por conta de confusões com torcida na partida diante do Londrina, na segunda rodada da Série B. O jogo foi realizado no dia 20 de maio, e terminou 1 a 1. Na súmula do jogo, foram relatados os problemas com os torcedores, no estádio JK, em Itumbiara.

O relator do processo, Ricardo Graiche, justificou a inocência do clube. “Houve torcedor correndo, mas o Goiás, com o efetivo que colocou na partida, resolveu o problema, então não vejo infração”, explicou o auditor. O defensor do Esmeraldino, Dr. João Vicente, reforçou que a resolução da confusão foi rápida.

Luis Felipe Procópio, outro auditor, acompanhou o voto de Graiche, absolvendo o Goiás, enquanto Ivaney Cayres sugeriu multa de R$1.000 ao clube do Centro-Oeste.

Além das confusões de torcida, o volante Wendel também foi julgado, pela expulsão na mesma partida. Ele foi excluído da partida após entrada violenta em Silvio, do Londrina. O experiente jogador foi punido com uma partida, já cumprida.

Assim, já pode defender o Goiás na próxima partida, diante do Vasco, no sábado, às 16h30 (de Brasília), em São Januário, em confronto válido pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade