PUBLICIDADE

Goiás e Atlético-GO empatam clássico no Serra Dourada pela Série B

9 jul 2016 - 18h20
Compartilhar
Exibir comentários

O Estádio Serra Dourada recebeu um clássico regional na tarde deste sábado, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Em uma partida equilibrada, válida pela 15ª rodada do torneio nacional, Goiás e Atlético-GO ficaram no empate por 2 a 2.

Com o resultado, o Atlético-GO chega aos 29 pontos ganhos e segue brigando pela liderança com o Vasco. Na próxima rodada, a equipe enfrenta o Londrina. Já o Goiás, com apenas 15 pontos, figura no 16º posto e volta a campo para encarar o Náutico.

Na briga pela liderança da Série B, o Atlético-GO abriu o placar aos 14 minutos do primeiro tempo. Em uma falha na saída de bola do Goiás, a bola sobrou limpa para Alison, que arriscou da intermediária e venceu o goleiro Ivan em um chute com efeito.

O Goiás conseguiu empatar o clássico no Serra Dourada aos 9 minutos da etapa complementar. Em uma jogada pelo lado direito do ataque, Carlos cruzou para Rossi completar para o gol - a zaga do Atlético-GO pediu impedimento, mas o lance foi legal.

O time esmeraldino soube como explorar o momento favorável e virou o placar aos 15 minutos do segundo tempo. Rossi foi derrubado por Marlon dentro da área e o árbitro Raphael Claus marcou pênalti. O experiente Léo Lima bateu no canto direito de Márcio e anotou o segundo do Goiás.

O Atlético-GO definiu o placar 10 minutos antes do final do tempo regulamentar. Após cruzamento vindo do lado esquerdo do campo de ataque, Alison surgiu na área esmeraldina e, com um leve desvio de pé direito, completou para as redes do goleiro Ivan.

FICHA TÉCNICA

GOIÁS 2 X 2 ATLÉTICO-GO

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)

Data: 9 de julho de 2016, sábado

Horário: 16 horas (de Brasília)

Árbitro: Raphael Claus (SP)

Assistentes: Rogerio Pablos Zanardo (SP) e Ricardo Pavanelli Lanutto (SP)

Cartões amarelos: Ivan, Johnatan, Juninho, Willian, Léo Lima e Rossi (GOI); Gilsinho (AGO)

Público: 8.296 pagantes

Renda: R$ 99.255,00

GOLS:

GOIÁS: Rossi, aos 9 minutos do 2º Tempo, e Léo Lima, aos 15 minutos do 2º Tempo

ATLÉTICO-GO: Alison, aos 14 minutos do 1º Tempo e aos 35 minutos do 2º Tempo

GOIÁS: Ivan; Johnatan (Patrick), Wesley Matos, Alex Alves e Juninho; Willian, Wendel (Cassiano), Léo Lima e Léo Sena (Higor Leite); Carlos Eduardo e Rossi

Técnico: Léo Condé

ATLÉTICO-GO: Márcio; Matheus Ribeiro (Ednei), Marlon, Lino e Michel; Pedro Bambu, William Schuster (Luís Soares), Magno Cruz e Marquinho; Gilsinho (Jorginho) e Alison

Técnico: Marcelo Cabo

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade