PUBLICIDADE
Logo do Goiás

Goiás

Favoritar Time

Goiás estreia no Brasileirão Série B jogando fora de casa contra o Tupi

Compondo os três jogos que inauguram o Campeonato Brasileiro Série B de 2016, o Goiás visita o Tupi nesta sexta-feira. Em partida a ser realizada no estádio do Helenão, em Juiz de Fora-MG, o atual campeão goiano vai começar sua campanha em busca de voltar à elite do futebol nacional. As equipes chegaram à competição de […]

12 mai 2016 - 20h09
(atualizado em 13/5/2016 às 09h07)
Compartilhar
Exibir comentários

Compondo os três jogos que inauguram o Campeonato Brasileiro Série B de 2016, o Goiás visita o Tupi nesta sexta-feira. Em partida a ser realizada no estádio do Helenão, em Juiz de Fora-MG, o atual campeão goiano vai começar sua campanha em busca de voltar à elite do futebol nacional.

As equipes chegaram à competição de formas diferentes: enquanto o time mineiro conseguiu o acesso tendo se classificado para as semifinais da Série C, o Esmeraldino ficou em penúltimo lugar da primeira divisão com apenas 38 pontos conquistados e amargou o rebaixamento após uma péssima temporada.

Entretanto, a torcida alviverde recebeu um alento neste começo de 2016, com a conquista do título Estadual no último domingo, frente ao Anápolis. O meia Wagner, destaque da competição, sabe que o próximo compromisso do Verdão não será fácil, mas mostra confiança.

“A equipe deles vem de um acesso, então certamente estão motivados, mas nós também estamos muito motivados, principalmente depois do título do Campeonato Goiano. Vamos trabalhar firme para recolocar o Goiás no lugar onde ele merece”, analisou.

FICHA TÉCNICA

Tupi x Goiás 

Local: Estádio Helenão, em Juiz de Fora (MG)

Data: 13 de maio de 2016, sexta-feira

Horário: 21h30

Árbitro: Gleidson Santos Oliveira (CBF-BA)

Assistentes: José Carlos Oliveira dos Santos (CBF-BA) e Paulo de Tarso Bregalda Gussen (CBF-BA)

TUPI: Glaysson; Wesley Douglas (Formiga), Hélder, Heitor e Thiaguinho (Bruno Costa); Rafael Jataí, Gabriel Sacilotto, Filipe Alves e Hiroshi; Jonathan e Michel Henrique (Giancarlo)

Técnico: Ricardo Drubsky

GOIAS: Renan; Sueliton, Anderson Salles, Deivid e Jefferson; Wendel, William, Léo Sena e Wagner; Murilo e Rafhael Lucas

Técnico: Enderson Moreira

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade