PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Goiás será comandado por técnico do Sub-20 contra o Flu

25 jun 2015 - 15h36
Compartilhar
Exibir comentários

Enquanto não acerta com o substituto para Hélio dos Anjos, demitido na última segunda-feira, o Goiás receberá o Fluminense, neste domingo, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro, sob o comando de um treinador interino. Augusto César, comandante do Sub-20 esmeraldino, terá a missão de estar à frente do Verdão no duelo contra os cariocas.

Do outro lado, estará um profissional bem conhecido pelos lados do Goiás. Enderson Moreira, técnico do Flu, comandou o Esmeraldino por dois anos, de 2011 a 2013, neste meio tempo, conquistando o título da Série B do Brasileirão em 2012. Para o goleiro Renan, esse será um ponto que o Verdão terá de ficar atento.

"O Fluminense tem encaixado melhor seu time, e o treinador deles nos conhece muito bem, por mais que nossa equipe tenha mudado, tem muitos jogadores que estavam na base e ele já acompanhava estes atletas", analisou o camisa 1 alviverde.

A derrota diante do ex-lanterna Joinville, no último domingo, que culminou com a demissão de Hélio dos Anjos, acendeu de vez o sinal de alerta no clube esmeraldino. Depois de começar com todo vapor o campeonato, com duas vitórias e um empate nas três primeiras rodadas, o Goiás caiu de produção, e não sabe o que é vencer desde o dia 24 de maio, quando bateu o Palmeiras no Allianz Parque.

Segundo Renan, os próprios jogadores do Verdão têm se cobrado por melhores resultados. "Nossa cobrança interna acontece, nós conversamos. Muitos acham que conosco nada acontece, mas somos nós que estamos aqui todos os dias. Somos conscientes que os últimos resultados não condizem com nossos objetivos na competição", disse o arqueiro.

Nesta quinta-feira, o Esmeraldino treina no CT Edmo Pinheiro sob o comando da comissão técnica permanente do clube, com Wanderley Filho e Danny Sérgio, visando o jogo de domingo, que está marcado para as 16h.

Doriva é o favorito- A diretoria alviverde segue procurando um novo treinador para o lugar de Hélio dos Anjos. Após as recusas de Hemerson Maria, ex-Joinville, e de Sérgio Soares, do Bahia, o clube aposta suas fichas em Doriva. Ainda em processo de desligamento do Vasco, o ex-comandante cruz-maltino pediu mais tempo para dar a resposta definitiva ao Verdão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade