PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Na saída de Augusto, Goiás terá três mudanças contra Santos

7 jul 2015 - 18h28
(atualizado às 18h32)
Compartilhar
Exibir comentários

Na despedida do técnico interino Augusto César, o Goiás enfrenta o Santos, nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Serra Dourada com mudanças na formação titular. O atacante Bruno Henrique volta de suspensão, e Augusto ainda promove outras duas alterações com relação ao time que empatou com o Corinthians.

No comando do Goiás desde a demissão de Hélio dos Anjos, Augusto vai para sua quarta partida com os profissionais do time esmeraldino. Para tentar sua primeira vitória, o treinador mexeu na equipe. Bruno Henrique volta após cumprir suspensão na vaga do meia Murilo.

Bruno Henrique volta de suspensão e é opção no ataque
Bruno Henrique volta de suspensão e é opção no ataque
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC/Divulgação / Divulgação

Outra novidade é o retorno de Felipe Macedo ao miolo de zaga. Felipe tem falhado nos últimos jogos e perdeu a condição de titular para o duelo com o Corinthians. No entanto, com a suspensão de Alex Alves, o defensor ganha nova oportunidade ao lado de Fred.

No ataque, o jovem Carlos Eduardo retorna ao time titular no lugar de Wesley por opção técnica. Com isso, o Goiás vai enfrentar o Santos com: Renan; Clayton Sales, Fred, Felipe Macedo e Diogo Barbosa; Rodrigo, David, Liniker, Felipe Menezes e Bruno Henrique; Carlos Eduardo.

Assunção vê Brasil em reformulação e pede tempo para Dunga:

O Goiás ocupa a 16ª colocação na tabela e tem os mesmos nove pontos do Santos, que figura na zona da degola. O time esmeraldino jogará sob os olhares de Julinho Camargo. O novo treinador estará no Serra Dourada acompanhando a partida.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade