PUBLICIDADE

Novo técnico, Léo Condé garante que meta do Goiás é o acesso à Série A

10 jun 2016 - 15h06
Compartilhar
Exibir comentários

Na zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro, o Goiás apresentou, nesta sexta-feira, o novo treinador, que substituirá Enderson Moreira no comando da equipe. Trata-se de Léo Condé, mineiro de 38 anos.

A campanha do Esmeraldino na competição é péssima, com apenas uma vitória em sete partidas. Assim, o time, que caiu da Série A no ano passado e começou como um dos candidatos ao acesso, viu a necessidade de mudar o técnico, buscando evoluir na segunda divisão. Condé reforçou que o objetivo do Goiás é a volta à elite.

“A equipe passa por uma turbulência, mas tem muita história no futebol brasileiro, então o objetivo é subir”, enfatizou o jovem treinador, que também comentou suas principais características: “Gosto da equipe defendendo bem e tendo organização ofensiva. Também são importantes a transição de qualidade e bola parada forte”.

Léo Condé começará seu trabalho neste sábado, quando a equipe se reapresenta, após o confronto desta sexta-feira, diante do Oeste, às 20h30 (de Brasília), pela oitava rodada da Série B. Neste jogo, o Goiás será comandado interinamente por Danny Sérgio, com o novo técnico observando das arquibancadas.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade