PUBLICIDADE

Sob pressão, Paraná Clube recebe o Goiás

13 jun 2016 - 20h04
(atualizado em 14/6/2016 às 08h42)
Compartilhar
Exibir comentários

Sem vencer a quatro partidas e vindo de uma goleada sofrida diante do Náutico, o Paraná Clube entra pressionado em campo, nesta terça-feira, às 19h15 (de Brasília), para encarar o Goiás, na Vila Capanema. O time esmeraldino, por sua vez, faz uma péssima campanha e precisa somar pontos para fugir da zona de rebaixamento.

O Tricolor terá pela frente uma sequência de duas partidas em casa e precisa fazer sua parte para se recuperar na classificação. O emprego do técnico Claudinei Oliveira já não tem mais salvação e o interino Fernando Miguel assume o time, herdando a questão da falta de peças de reposição. O time está totalmente indefinido, sem sinalização se a mesma base e esquema serão mantidos ou haverá as mudanças tão cobradas pelas arquibancadas.

Pelo Goiás, a situação se complicou após mais uma derrota e a missão de tirar o time do fundo do poço caberá ao técnico Léo Condá. Porém, sem muito tempo para trabalhar, o novo treinador esmeraldino deve manter a mesma formação que entrou em campo diante do Oeste. A boa notícia é que, se isso se confirmar, será a primeira vez na competição que a equipe entrará em campo com os mesmos titulares, uma chance de apostar em um melhor entrosamento.

FICHA TÉCNICA

PARANÁ X GOIÁS

Local: Estádio Durival Britto e SiIva, em Curitiba (PR)

Data: 14 de junho de 2016, terça-feira

Horário: 19h15 (de Brasília)

Árbitro: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)

Assistentes: Francisco Jailson F. da Silva (RN) e Vitor Carmona Metestaine (SP)

PARANÁ: Marcos; Leandro Silva, Pitty, João Paulo e Fernandes; Basso, Anderson Uchoa, Válber; Robson, Lúcio Flávio e Henrique.

Técnico: Fernando Miguel (interino)

GOIÁS: Renan; Johnatan, Anderson Salles, Wesley Matos e Jefferson; Wendel, David, Léo Sena e Thalles; Rossi e Rafhael Lucas

Técnico: Léo Condá

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade