PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Goiás

Goiás

Favoritar Time

Volante vê jogo "diferente" com presença de Juninho no Vasco

17 out 2013 - 08h38
(atualizado às 08h38)
Compartilhar
Exibir comentários

Na noite desta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), em Macaé, Goiás e Vasco se enfrentam pela terceira vez nesta temporada. A partida é pelo Campeonato Brasileiro e pela primeira vez na casa dos cariocas e com Juninho Pernambucano em campo. O volante David analisou o confronto e disse que a presença do meia muda o panorama do duelo.

Além do Campeonato Brasileiro, Goiás e Vasco estão envolvidos na disputa da Copa do Brasil e se enfrentam pelas quartas-de-finais da competição. O saldo esmeraldino é positivo até aqui, com um empate no Brasileiro e uma vitória na outra competição. No intervalo de uma semana as duas equipes se enfrentarão duas vezes no Rio de Janeiro, primeiro no Brasileiro em Macaé e depois no jogo de volta da Copa do Brasil no Maracanã.

Pela primeira vez, o meia Juninho Pernambucano estará em campo contra o Goiás e esse fator é motivo de preocupação para o volante David, que retorna ao time após se recuperar do desgaste físico que o tirou da última partida. O meio-campista esmeraldino acredita que Juninho representa importância ao Vasco semelhante a que Walter tem no Goiás e por isso precisa ser vigiado de perto.

“São grandes referências dos clubes que defendem, vivem grandes momentos. Independente da situação do Vasco, o Juninho sempre será o Juninho e tem suas qualidades. Temos que ter total atenção, ainda não tivemos a oportunidade de jogar contra o Vasco com ele e temos que entrar ligados, pois ele é um cara diferenciado e precisamos vigiar ele de perto”, frisou.

Questionado sobre a situação complicada do Vasco, se o Goiás poderia se aproveitar de alguma forma, David explicou que a dificuldade não deve ser menor e que a equipe esmeraldina terá de ficar atenta para sair com os três pontos do Rio de Janeiro.

“É complicado, a gente não sabe o que é mais difícil nesse campeonato, se jogar contra os times que estão lá em cima, ou os da parte de baixo. São jogos difíceis que teremos pela frente, temos a experiência do Criciúma em casa que eles dificultaram bastante. Temos que ficar atentos, pois esses três pontos seriam muito importantes e saber explorar a instabilidade psicológica do Vasco e fazer nosso jogo para conquistar a vitória”, salientou.

David deve ser a única novidade na escalação do Goiás com relação ao time que superou o Bahia no Serra Dourada. O volante entra na vaga deixada por Thiago Mendes e com isso o time esmeraldino entra em campo com: Renan; Vítor, Ernando, Rodrigo e William Matheus; Amaral, David, Roni, Hugo e Eduardo Sasha; Walter.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade