0

A2: Dodô volta a marcar no fim e garante empate do Grêmio Osasco

10 mar 2013
12h04
atualizado às 13h12
  • separator
  • comentários

Neste domingo, pelo Campeonato Paulista Série A2, o Grêmio Osasco quase foi surpreendido pelo Monte Azul em casa, mas reagiu no final do jogo e chegou ao empate por 2 a 2 graças a mais um gol de Dodô nos acréscimos. 

O veterano, que já havia marcado no final da partida em sua estreia na vitória por 2 a 0 sobre o Capivariano, impediu a derrota do Osasco, que já havia marcado com Alan Carlos. Neri e Juca fizeram os gols do Monte Azul.   

Assim, o Osasco fica com 25 pontos, mesma quantidade do Guaratinguetá e ultrapassando o time na terceira posição graças ao número de vitórias. O Monte Azul, por outro lado, chega aos 22 e fica na sétima posição, levando a melhor sobre o Comercial também por conta do número de vitórias.

O São José perdeu a oportunidade de ficar entre os oito primeiros ao empatar por 0 a 0 com o lanterna Juventus atuando fora de casa. A equipe fica com 22 pontos, enquanto o time do bairro da Mooca segue na última posição com 20 pontos. 

Também neste domingo, o Grêmio SP saiu na frente logo aos 16 minutos do primeiro tempo com um gol de Alê atuando fora de casa, mas viu o Noroeste chegar à igualdade por 1 a 1 com gol de Emerson em dia de empates na segunda divisão paulista. 

Dessa forma, o Barueri não aproveita a chance de deixar a zona de rebaixamento. A equipe fica com 11 pontos, mesma quantidade do São Carlos, mas fica na 18ª posição por ter vencido menos. O Noroeste tem 18 pontos na 13ª colocação. 

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade