0

A2: Souza faz golaço, Portuguesa vira contra Barueri e fica em 2º

20 fev 2013
18h10
atualizado às 23h21
  • separator
  • comentários

Embalada na Série A2 do Campeonato Paulista, a Portuguesa conseguiu sua segunda vitória fora de casa, pela nova rodada do torneio. Nesta quarta-feira, rubro-verde derrotou o Grêmio Barueri por 2 a 1 na Arena, com destaque para um golaço do meio-campista Souza. 

O Barueri marcou o primeiro gol da partida aos 8min do segundo tempo, com William. A Portuguesa, que havia pressionado durante todo o primeiro tempo, só conseguiu balançar a rede aos 30min, com Douglas Viana. 

Confira os resultados da Série A2

Mandante   x   Visitante
Santo André 2 x 2 Rio Branco
Juventus  0 x 2 Grêmio Osasco
Grêmio Barueri 1 x 2 Portuguesa
Audax 3 x 1 Velo Clube
Comercial 4 x 1 São Carlos
Santacruzense 1 x 1 Guaratinguetá
Red Bull 1 x 0 Catanduvense
Rio Claro  2 x 1 Ferroviária
São José 3 x 1 Capivariano
Noroeste 1 x 0 Monte Azul

A Portuguesa chegou aos 18 pontos, ficando na segunda colocação da tabela. Já o Barueri, com apenas sete pontos em 27 possíveis, aparece em 18º, na zona de rebaixamento. Nos minutos finais, a Portuguesa partiu para o ataque e conseguiu a virada nos acréscimos. Aos 47min, Souza arriscou de fora da área, acertou o ângulo do goleiro Matheus, fez seu primeiro gol com a camisa da Portuguesa e deu números finais à partida.

Líder da Série A2 do Campeonato Paulista, o Grêmio Osasco visitou o Juventus da Moóca, na tradicional Rua Javari e venceu mais uma, por 2 a 0, com gols de Léo Kanu e William. Em nove jogos, a equipe chega a vinte pontos e fica em situação confortável na tabela de classificação.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade