2 eventos ao vivo
Logo do Brasileiro Série B
Foto: terra

Brasileiro Série B

Após 1º tempo agitado, Barueri e São Caetano ficam em empate amargo

19 out 2012
21h22
atualizado às 22h04

Após 1º tempo agitado, Barueri e São Caetano ficam em empate amargo

Grêmio Barueri e São Caetano fizeram um jogo bastante quente no primeiro tempo de partida na Arena Barueri, mas não conseguiram passar de um empate por 2 a 2 nesta sexta-feira, pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O resultado derrubou a equipe anfitriã para a lanterna da competição, enquanto o time do ABC paulista pode terminar o final de semana fora do G-4 da tabela de classificação.

O primeiro tempo foi agitado pelos quatro gols que definiram o placar do confronto paulista. Éder deixou o São Caetano em vantagem aos 2min, mas Anderson Sales igualou aos 30min para o Barueri. Leandrão rapidamente deixou os visitantes na frente, aos 34min, mas Douglas Marques garantiu o 2 a 2 nos acréscimos da etapa inicial de jogo.

O Barueri chegou aos 23 pontos, mas acabou caindo para a última posição da tabela ao ser ultrapassado pelo Ipatinga (que goleou o América-RN e chegou aos 24). Já o São Caetano acumulou seu 57º ponto, mas também não pode comemorar muito. A equipe comandada por Emerson Leão pode perder o quarto lugar caso o Atlético-PR, que tem 55, derrote o Vitória, na Bahia, neste sábado.

As duas equipes voltam a campo na rodada cheia da próxima terça-feira, a 32ª da Série B. O São Caetano receberá o Ipatinga no Estádio Anacleto Campanella às 19h30 (de Brasília), mesmo horário do confronto entre Criciúma e Barueri, no Heriberto Hülse.

Ficha técnica

BARUERI 2 x 2 SÃO CAETANO

Gols
BARUERI:
Anderson Salles, aos 29min, e Douglas Marques, aos 46min do 1º tempo
SÃO CAETANO:
Éder, a 2min, e Leandrão, aos 33min do 1º tempo

BARUERI: Rafael; Alex Santos, Alex Lima, Anderson Salles e Márcio Pit (Renan Oliveira); Douglas Marques, Alê e Rafael Chorão; Marcelinho (Thiago Elias), Henrique Dias (Thiago Brito) e Magrão
Treinador: Roberto Cavalo

SÃO CAETANO: Luiz; Samuel Xavier, Wágner, Gabriel (Pedro Carmona) e Diego Corrêa; Moradei, Marcone, Éder (Eli Sabiá) e Marcelo Costa; Danielzinho (Geovane) e Leandrão
Treinador: Emerson Leão

Cartões amarelos
BARUERI: Alex Santos e Douglas Marques
SÃO CAETANO: Danielzinhoi e Samuel Xavier

Árbitro
Flávio Rodrigues Guerra

Local
Arena Barueri, em Barueri (SP)




Depois de quatro gols no primeiro tempo, partida terminou empatada por 2 a 2
Depois de quatro gols no primeiro tempo, partida terminou empatada por 2 a 2
Foto: Alê Vianna / News Free / Gazeta Press
Fonte: Terra
publicidade