0
Logo do Brasileiro Série B
Foto: terra

Brasileiro Série B

Após vitória surpreendente, Rafael nega status de herói do jogo

24 out 2012
00h12
atualizado às 00h30

Após a espetacular vitória do lanterna Grêmio Barueri em cima do líder Criciúma, nesta terça-feira, por 4 a 3, o time do interior paulista segue com esperanças de se manter na Série A. O goleiro Rafael disse, na saída do campo, que os jogadores tinham a consciência da dificuldade que iriam enfrentar ao jogar contra o líder da competição, que só havia perdido uma vez em casa.

"É difícil demais a gente vir aqui e fazer quatro gols no líder. É muito complicado, pois a gente sabia da dificuldade e graças a Deus a gente impôs o nosso futebol dentro de campo. A luta continua, a luta continua. Vamos trabalhar porque sexta-feira tem mais", disse.

Perguntado se foi o "herói" do jogo, após ter feito importantes defesas, principalmente no primeiro tempo, o arqueiro foi humilde e dividiu a "culpa" com os companheiros.

"Herói fomos todos. Todos trabalhamos, todos batalhamos. A gente sabia da pressão. Não é a toa que eles são líder e tão bem demais na tabela. A gente sabia da dificuldade, mas Deus iluminou a gente e fizemos um grande jogo e sexta-feira tem mais", disse o goleiro.

Com a derrota, o Criciúma perdeu não só a liderança, como foi parar em terceiro, a dois pontos do líder Goiás. O zagueiro Matheus Ferraz lamentou o resultado, que poderia praticamente ter garantido o acesso.

"Infelizmente perdemos três pontos importantíssimos. Podíamos ficar com os dois pés no acesso. Infelizmente não entramos ligados, demos espaços para a equipe deles. Eles estão lá embaixo, mas eles estão dando a vida pra sair dessa situação. Agora é recuperar e ir para cima do Guarani", afirmou o zagueiro.

O Criciúma volta a campo no próximo sábado, quando enfrenta o Guarani, no Brinco de Ouro da Princesa. O Grêmio Barueri continua sua saga em busca da permanência, na sexta-feira, quando enfrenta o América-RN, em casa.

Time paulista está a cinco pontos do Guaratinguetá
Time paulista está a cinco pontos do Guaratinguetá
Foto: Fernando Ribeiro / Futura Press
Fonte: Lancepress!
publicidade