0
Logo do Brasileiro Série B
Foto: terra

Brasileiro Série B

Capitão do Barueri pede união em todo clube para mostrar caráter

1 nov 2012
19h55
atualizado às 22h02

A situação do Barueri na tabela da Série B do Campeonato Brasileiro é preocupante, mas, para o capitão Alê, ainda existem motivos para lutar na competição. O meia pediu união para mostrar o caráter da equipe e melhorar sua condição.

Com três gols assinalados pelo atacante Walter, o Goiás massacrou o ASA pelo placar de 4 a 0, no Serra Dourada, e assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro da Série B
Com três gols assinalados pelo atacante Walter, o Goiás massacrou o ASA pelo placar de 4 a 0, no Serra Dourada, e assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro da Série B
Foto: Carlos Costa / Agência Lance

» Veja como eram os astros do futebol mundial na infância

"O mais importante é que nós, todos os integrantes do Grêmio Barueri, do roupeiro ao presidente, temos a convicção de que, unidos, podemos fazer mostrar que somos profissionais sérios, de caráter, que todos os dias trabalham com afinco a fim de que o Barueri possa estar em uma condição melhor", declarou o jogador.

A respeito do jogo contra o CRB, vital para a equipe paulista por ser um confronto direto entre equipes da zona de rebaixamento, o lateral esquerdo Márcio Pit mostrou otimismo.

"A expectativa é a melhor possível, pois os treinamentos foram bons ddurante toda a semana e o grupo se uniu para buscar a vitória sobre o CRB. É o único resultado que nos interessa devido à situação atual do Barueri na classificação", afirmou.

O Barueri soma 26 pontos na última posição da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo contra o CRB, válido pela 34ª rodada da competição, será na sexta-feira, às 21 horas (de Brasília), no Rei Pelé.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade