4 eventos ao vivo
Logo do Brasileiro Série B
Foto: terra

Brasileiro Série B

Dirigente do Grêmio Barueri diz que empate serviu para levantar moral

18 out 2012
18h00
atualizado às 18h34

Perdendo por 2 a 0 até os 37 minutos do segundo tempo, o Grêmio Barueri reagiu nos minutos finais para conseguir o empate por 2 a 2 com o Bragantino. Ainda com um largo déficit em relação ao primeiro time fora da zona de rebaixamento, o time teve seu moral elevado com o resultado adquirido em Bragança Paulista, de acordo com o supervisor de futebol do clube, Juraci Catarino.

Harlei completou 800 jogos no Goiás e foi homenageado pelos companheiros
Harlei completou 800 jogos no Goiás e foi homenageado pelos companheiros
Foto: Carlos Costa / Futura Press

» Baixe aplicativo e acompanhe seu time do coração
» Veja fotos e escolha a pior camisa alternativa dos times brasileiros
» Veja como eram os astros do futebol mundial na infância
» Com Ronaldinho, americanos listam 100 atletas mais feios da história

"Foi uma reação boa no segundo tempo. No primeiro tempo, achei o gol do Bragantino irregular, mas o time não jogou bem. Estávamos melhor no segundo tempo, mesmo quando levamos o segundo gol. O resultado em termos pontuação não foi bom, mas moralmente nos dá força para buscarmos a reabilitação", afirmou.

Com 22 pontos ganhos em 30 partidas, o time de Barueri ainda precisa tirar oito pontos para o CRB, primeiro clube fora da zona da degola. Antepenúltimo colocado, o time entra em campo nesta sexta-feira, às 19h30 (de Brasília), para enfrentar o São Caetano, na Arena Barueri. O time comandado por Emerson Leão tem 56 pontos e tenta se manter dentro do G-4.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade