2 eventos ao vivo
Logo do CRB

CRB

CRB

Em jogo de desesperados, CRB vence Grêmio Barueri e respira na Série B

2 nov 2012
23h23

Nesta sexta-feira, o CRB teve que superar a falta de energia elétrica antes de vencer o Grêmio Barueri por 2 a 0, em jogo válido pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, resultado importante para o time alagoano na luta contra o rebaixamento.

Logo aos 2min de jogo, parte dos refletores do Estádio Rei Pelé apagaram, forçando a interrupção da partida por 15 minutos. Segundo o delegado da partida, Davi Holanda, o problema foi causado por falhas da fornecedora de energia elétrica local.

Com a energia restabelecida, o Barueri teve a primeira chance aos 31min do primeiro tempo, com Marcelinho, que cabeceou rente à trave do goleiro Cristiano. Depois disso, o jogo ficou truncado, sem grandes oportunidades para nenhum dos dois times.

Aos 53min, Denílson recebeu passe de Luiz Paulo e chutou cruzado, sem chance para o goleiro Rafael, inaugurando o placar no Estádio Rei Pelé. Dez minutos depois, Magrão empatou para o Barueri, mas o juiz anulou o gol alegando impedimento, decisão que irritou os jogadores da equipe paulista.

Aos 18min da etapa final, Gleidson fez jogada de linha de fundo e cruzou para Geovani chutar forte e ampliar o marcador. No minuto seguinte, Alex Lima fez falta dura em Luiz Paulo e foi expulso, deixando o Grêmio Barueri com um a menos.

Mesmo com dez homens em campo, o time paulista ainda descontou aos 39min com Alê, que aproveitou bate-rebate na área do CRB para fazer o gol de honra do Barueri.

Com o resultado, o CRB subiu para a 17ª posição, com 33 pontos, um a menos que o Guaratinguetá, primeiro clube que figura fora da zona de rebaixamento. Já o Barueri se mantém na lanterna da competição, com 26 pontos.

Na próxima rodada, o CRB recebe o Paraná no Rei Pelé, enquanto o Grêmio encara o Ceará na Arena Barueri, em São Paulo.

Fonte: Terra
publicidade