0

Fora de casa, Juventus arranca empate do Tupã e lidera a Série A3

11 fev 2015
22h41
atualizado às 23h04
  • separator
  • 0
  • comentários

Na noite desta quarta-feira, foi encerrada a quarta rodada da Série A3 do Campeonato Paulista. Atuando no estádio Alonso Carvalho Braga, o Juventus visitou o Tupã e arrancou o empate, pelo placar de 2 a 2. O tento que decretou a igualdade grená veio com Léo, aos 46 minutos do segundo tempo. Nathan também foi às redes para o Moleque Travesso, ao passo que Leandrinho, duas vezes, marcou para o time da casa.

Com o satisfatório resultado, a formação da Mooca chega aos dez pontos e lidera o terceiro estágio do futebol estadual. Por sua vez, a representação da Alta Paulista, somando cinco unidades, aparece na tímida 13ª posição.

O próximo desafio da formação paulistana ocorre neste sábado, às 16 horas (de Brasília), diante do São José dos Campos FC, na Rua Javari. Já o clube interiorano enfrenta o São José, no mesmo dia, mas às 19 horas, em casa.

O G-8 da Série A3, além do líder Juventus, é composto, ordenadamente, por Taubaté (8), Barretos (8), Flamengo (8), Inter de Limeira (8), Itapirense (7), São José dos Campos FC (7) e Atibaia (6). A zona de descenso, de maneira decrescente, é composta por Santacruzense (2), Francana (2), Grêmio Osasco (1) e Cotia, com nenhuma unidade conquistada.

Confira todos os resultados da quarta rodada do Campeonato Paulista da Série A3:

Grêmio Osasco 0 x 1 São José dos Campos FC
Rio Preto 2 x 0 Cotia
Atibaia 0 x 2 Nacional
Primavera 0 x 0 Itapirense
Tupã 2 x 2 Juventus
São José 0 x 1 Flamengo
Votuporanguense 0 x 0 Grêmio Barueri
Barretos 1 x 1 Taubaté
Sertãozinho 1 x 1 Inter de Limeira
Francana 1 x 1 Santacruzense

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade