2 eventos ao vivo

Grêmio Osasco perde invencibilidade na Série A3 do Paulista

15 fev 2017
22h21
  • separator
  • comentários

O Grêmio Osasco perdeu os 100% de aproveitamento na Série A3 do Campeonato Paulista. Nesta quarta-feira, o time foi surpreendido pelo Nacional por 2 a 1, no Estádio Rochdale. Os visitantes abriram dois gols de diferença, com Jobson e Luiz Henrique. Marli descontou para os donos da casa.

O Grêmio Osasco chegou para esta partida com uma campanha perfeita na Série A3, tendo superado Atibaia, Independente, Comercial e São José dos Campos. Entretanto, a invencibilidade dos Lobos Vermelhos não assustou o Nacional, que conquistou uma importante vitória fora de casa.

Com o resultado, o Ferrinho chegou a 12 pontos e subiu provisoriamente a terceira posição. O Grêmio Osasco tem a mesma pontuação, porém lidera a Série A3 por ter mais saldo de gols. Em segundo lugar aparece o Olímpia, que foi derrotado pelo Atibaia, também nesta quarta-feira.

As derrotas de Grêmio Osasco e Olímpia podem beneficiar a Inter de Limeira, que tem chance de assumir a liderança da competição. Atualmente ocupando o quarto lugar, com dez pontos, o Leão da Paulista pode chegar a 13 se vencer a Portuguesa Santista, nesta quinta-feira, às 20 horas (de Brasília).

Veja os resultados dos jogos desta quarta-feira da 5ª rodada da Série A3:

Flamengo 1 x 0 Rio Branco

Matonense 0 x 1 Marília

Atibaia 2 x 0 Olímpia

Grêmio Osasco 1 x 2 Nacional

São Carlos 1 x 0 Desportivo Brasil

Paulista 0 x 1 São José dos Campos

Independente 0 x 1 Noroeste

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade