PUBLICIDADE

Copa do Brasil

Volante do Atlético solta palavrão e pede "vergonha na cara"

24 nov 2016 - 00h41
(atualizado às 08h50)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Daniel Teobaldo / Futura Press

Depois de ver o time do Grêmio dominar o Atlético, em pleno Mineirão, na derrota atleticana por 3 a 1, pela primeira parte da final da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira, o volante Leandro Donizete se mostrou bastante irritado com o resultado. O camisa 8 atleticano pediu postura dos jogadores para a partida de volta, na próxima semana, em Porto Alegre.

" F…! A gente erra, dá nisso! Sabíamos da qualidade deles. Não podíamos dar brechas. Demos espaços, e eles souberam usar. Temos que criar vergonha na cara e mudar a postura lá. Temos capacidade de jogar lá e vencer também, como eles fizeram aqui. Temos que treinar bastante para reverter lá", destacou Donizete.

Um dos destaques do Grêmio na partida foi o atacante Pedro Rocha, que marcou dois gols na noite desta quarta-feira. O segundo, aliás, uma pintura, com uma jogada individual que deixou o atleta frente a frente com o goleiro Victor. O volante alvinegro lamentou o lance.

"Tem que matar. Esse lance, tem que matar. O cara vem driblando todo mundo… Uma bobeira! Bola de segurança, tem que chutar para fora. A equipe toda não foi bem. Vamos fortalecer mais durante a semana e tentar buscar lá", finalizou.

O Atlético volta aos treinamentos nesta quinta-feira, na Cidade do Galo. No domingo o time enfrenta o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. Para este jogo, é provável que a equipe de Marcelo Oliveira entre com time reserva para concentrar as atenções para o confronto de volta da Copa do Brasil.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade