PUBLICIDADE
Logo do Grêmio

Grêmio

Favoritar Time

Edílson revela medo de cirurgia e ansiedade para enfrentar Corinthians

11 ago 2016 - 22h21
Compartilhar
Exibir comentários

O lateral Edílson afirmou no final da tarde desta quinta-feira (11) que temeu ter que passar por cirurgia devido a uma lesão no joelho. O jogador, que não atuou na última partida, ficou ausente de treinos do Grêmio no final e no início da semana, mas agora se diz pronto para o campeonato.

"Fiquei praticamente uns 20 dias treinando mal, estava com muitas dores no joelho. Graças a Deus, o pessoal da fisioterapia, os doutores me ajudaram muito. Eu estava preocupado, achei que tinha que fazer uma cirurgia, mas as dores sumiram. Eu pensava no pior, mas agora estou pronto", afirmou o lateral gremista.

O jogador foi campeão brasileiro pelo Corinthians no ano passado e começou o ano atuando na equipe alvinegra. Para Edílson, é grande a ansiedade de enfrentar um adversário direto pelo título brasileiro.

"Tenho certeza que todos os jogadores estão ansiosos com esse jogo. Estou muito feliz, com a certeza que vai ter estádio cheio, e acredito que será uma grande partida. Nesta semana treinamos outros esquemas táticos, aproveitamos o tempo também para aprimorar a parte física. A gente espera fazer um grande segundo turno, minimizar os erros que cometemos para chegar bem no final", afirmou Edílson.

Com as voltas de Edílson e Éverton, o Grêmio deve manter o esquema 4-2-3-1 na partida contra o Corinthians, com Grohe; Edílson, Geromel, Wallace Reis e Marcelo Oliveira; Maicon, Jaílson, Negueba, Douglas e Éverton; Miller Bolaños.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade