1 evento ao vivo
Logo do Grêmio
Foto: Edu Andrade/Fatopress / Gazeta Press

Grêmio

Após 1ª chance como titular, Barrios tem lesão confirmada

20 mar 2017
19h20
atualizado às 19h32
  • separator
  • comentários

O ano continua ruim para o Grêmio em relação aos desfalques por lesão. Desta vez, a vítima é Lucas Barrios, que teve a primeira oportunidade no time titular de Renato Gaúcho na partida contra o Veranópolis, no domingo. Após a partida, o atacante queixou-se de dores na coxa direita e foi submetido a exames, nesta segunda-feira, que constataram um edema na região.

Foto: Richard Ducker/FramePhoto / Gazeta Press

De fora das partidas contra Novo Hamburgo, líder do Campeonato Gaúcho, e Juventude, o jogador argentino naturalizado paraguaio vive um momento de adaptação ao elenco tricolor. Em sua primeira vez entre os 11 que iniciam o jogo, Barrios teve participação apagada e acabou sendo substituído por Everton após cerca de 60 minutos em campo.

Além da baixa, a segunda-feira contou com um coletivo entre os reservas e os jogadores de transição, vencido por 3 a 1 pelos atletas que costumam frequentar o banco. Gastón Fernandez se destacou com um dos três gols da vitória: em boa jogada pela esquerda, o meia driblou um zagueiro e tocou, de forma sutil, por cima do goleiro Dida. Fernandinho e Ty fizeram os outros. O volante Machado descontou, de falta, para o time de transição.

A equipe reserva foi a campo com: Bruno Grassi; Edílson, Leonardo Gomes, Bressan e Cortez; Arthur, Kaio, Ty, Gastón Fernandez e Fernandinho; Everton. Já o de transição teve: Dida; Wallace Oliveira, Zé Augusto, Lucas Rex e Iago; Machado, Esperon, Negueba, Jean Pyerre e Vico; Martin Chavez.

Quem começou a partida do domingo fez apenas um trabalho regenerativo no vestiário. Nesta terça, o elenco do Grêmio retoma as atividades a partir das 16h (de Brasília), na Arena do Grêmio.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade