PUBLICIDADE
Logo do Grêmio

Grêmio

Favoritar Time

Grêmio busca meia, mas presidente admite que mercado está complicado

26 jul 2016 - 21h43
Compartilhar
Exibir comentários

O presidente do Grêmio Romildo Bolzan Jr. afirmou nesta terça-feira (26) que está difícil a contratação de um novo meia-atacante para a equipe tricolor. Com a perda de Giuliano e a lesão de Éverton, o Grêmio conta com Douglas, Pedro Rocha e Negueba como mais experientes para a faixa do meio-campo, podendo escalar improvisados no setor também os atacantes Miller Bolaños e Henrique Almeida, além dos jovens Tontini, Batista e Tilica.

"O Grêmio tem plantel suficiente para encarar desafios. Com o fechamento do mercado internacional, as coisas ficaram mais complicadas", afirmou o mandatário à Rádio Guaíba. "Não queremos perder o plantel como ele está, está muito competitivo. O Grêmio só vai aceitar vender um jogador se a proposta for irrecusável", completou.

Gabriel, do Flamengo, era um dos alvos da direção tricolor, mas o atleta completou o seu sétimo jogo pelo clube carioca na segunda-feira e não pode mais atuar por outra equipe na Série A. Outros jogadores são monitorados, como o meia Luidy, do CRB, e Felipe Garcia, do Brasil de Pelotas. Pelo artilheiro xavante na Série B, o valor estimado é de um milhão de reais.

A única contratação certa é do zagueiro Willyan, de 21 anos, da Desportiva Ferroviária. O jogador deverá atuar no grupo de transição, onde estão os jogadores que completam sua formação antes de chegar ao time profissional. O jogador, de 1,93m, é uma das opções de Roger para resolver o problema da bola aérea.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade