PUBLICIDADE
Logo do Grêmio

Grêmio

Favoritar Time

Grêmio homenageia Luan e Walace pela conquista do ouro olímpico

28 ago 2016 - 23h22
Compartilhar
Exibir comentários

Antes da partida contra o Galo, que terminou num empate por 1 a 1, o Grêmio homenageou os atletas Luan e Walace, pela conquista do ouro olímpico com a Seleção Brasileira, no Rio 2016. Tanto o atacante, quando o volante, receberam uma placa alusiva ao feito das mãos do presidente gremista, Romildo Bolzan Junior, além de uma camiseta oficializada com cor dourada no nome e numeração. Após a partida, o técnico Roger Machado comentou sobre seus jogadores campeões e ressaltou a importância da experiência na Seleção.

Leia mais: 

Gremistas aprovam atuação e lamentam empate do Galo no fim

Medalhista de ouro, Uilson faz belas defesas e ajuda Galo no empate fora 

No domínio durante toda a partida, um dos destaques foi o volante Walace. O comandante da equipe tricolor elogiou a atuação de seu meia e falou da dupla de Walace, na volância, Maicon. "Ele fez uma partida de altíssimo nível, tanto defensivamente, quanto ofensivo. Tem vigor físico, tem posição e bom controle de bola. Tem que segurar o Maicon e soltar os meninos para correrem. O Maicon, com boa qualidade de passe também. Fazem uma boa dupla", disse.

"A Seleção deixa o atleta maduro. Os dois voltaram com uma vivência diferente. Estão sempre dispostos a ajudar e com humildade também", destacou Roger.

Além dos elogios, Luan foi peça importante nesta 22ª rodada da competição, já que foi o atacante quem abriu o placar para a equipe gremista, aos sete minutos do segundo tempo. Na pressão, o Galo buscou o empate e conseguiu aos 42 da última etapa. Com o resultado, o Grêmio chegou à sexta colocação do Campeonato Brasileiro, com 36 pontos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade