PUBLICIDADE

Grêmio vence jogo-treino, mas vê lateral Edilson sair contundido

14 fev 2017 - 19h03
(atualizado às 19h03)
Compartilhar
Exibir comentários

O Grêmio se reapresentou nesta terça-feira, após vencer o Passo Fundo por 1 a 0, no último domingo, pelo Campeonato Gaúcho. Enquanto os titulares fizeram trabalho de regeneração, os reservas disputaram e venceram, por 2 a 0, jogo-treino contra o São Gabriel.

Diante de um rival da Divisão de Acesso do Estadual, o Tricolor entrou em campo com Bruno Grassi; Edilson (Leonardo Gomes), Lucas Rex, Bressan e Cortez; Kaio, Michel, Lincoln e Maxi Rodríguez; Fernandinho e Everton. Os gols foram marcados por Everton e Fernandinho.

O destaque negativo foi a contusão de lateral direito Edilson, que sentiu a panturrilha logo no início do duelo. O jogador ainda será reavaliado para descobrir a gravidade da lesão.

Na segunda parte do jogo-treino, Renato Gaúcho testou formação com uma série de mudanças entre os atletas, e o placar permaneceu 2 a 0 para os gremistas. O atacante Jael foi poupado, após sofrer uma pequena torção na última partida.

Luan, um dos principais nomes do elenco, também ficou fora da atividade, por conta de uma tendinite no joelho esquerdo. O zagueiro Kannemann, que perdeu o último jogo, gripado, fez academia e deve treinar normalmente nesta quarta.

O Grêmio volta a campo no próximo domingo, às 19h30 (de Brasília), em casa, para encarar o São José, pela quarta rodada do Campeonato Gaúcho. Até o momento, os comandados de Renato têm duas vitórias e uma derrota na competição.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade