PUBLICIDADE

Gremistas falam em "apagão" durante goleada e pedem foco em decisão

27 nov 2016 - 22h41
Compartilhar
Exibir comentários

O Grêmio ganhou um senhor banho de água fria antes do segundo jogo da final da Copa do Brasil, que será disputado nesta quarta-feira, ao levar cinco gols do Santa Cruz, neste domingo, em Pernambuco. Muito participativo no duelo, o meia-atacante Negueba disse que a equipe se perdeu na segunda etapa e falou em aprendizado para o principal objetivo tricolor da temporada.

"Foi uma coisa que a gente não esperava, no segundo tempo a gente abriu muito. Aconteceu. Agora é colocar a cabeça no lugar que quarta-feira tem a Copa do Brasil. Dá pra tirar muita coisa boa e muitas coisas ruins que não podem acontecer na quarta-feira", avaliou o camisa 77.

Com um time completamente reserva, com exceção de Pedro Rocha, que está suspenso do confronto contra o Atlético Mineiro, o time de Porto Alegre se portou bem na primeira etapa, mas não foi páreo para a intensidade coral nos 45 minutos finais. Todos os seis gols da partida, os cinco dos donos da casa e o de honra do Grêmio, foram marcados depois do intervalo.

"A gente desligou no jogo, não pode fazer isso. Santa cruz tem um time de qualidade, isso não pode acontecer", declarou Pedro Rocha, inconformado com o desfecho da 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O foco tricolor já estava na decisão com o Galo antes mesmo do confronto deste final de semana. Parte da delegação, incluindo os atletas considerados titulares e o técnico Renato Gaúcho, ficaram no Rio Grande do Sul trabalhando de olho no embate das 21h45 da próxima quarta, na Arena. O auxiliar James Freitas foi responsável por comandar o Imortal contra o Santa.

Com a chacoalhada deste domingo, o Grêmio ficou com 53 pontos, na nona colocação da tabela do Brasileirão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade