PUBLICIDADE
Logo do Grêmio

Grêmio

Favoritar Time

Gremistas lamentam derrota, mas focam em recuperação para buscar o G4

1 out 2016 - 21h20
Compartilhar
Exibir comentários

O Grêmio visitou o Cruzeiro neste sábado e acabou derrotado por 1 a 0. O atacante Luan, um dos principais jogadores do Tricolor gaúcho, lamentou a derrota e a chance desperdiçada de encostar no G4. Uma vitória diante os mineiros levaria o time a sexta colocação do Campeonato Brasileiro.

"A gente deixou de encostar perto do grupo do G4. Hoje foi um jogo que a gente teve chances no começo e não matamos e, em uma desatenção, tomamos o gol. Não tem mais o que falar", disse o atacante Luan em entrevista ao SporTV.

Mesmo com grande atuação do goleiro Bruno Grassi, substituto de Grohe, que defendeu diversas bolas arrematadas pelo Cruzeiro, o Grêmio não conseguiu se impor em campo e segurar o ataque do time mineiro, que chegou ao gol da vitória com o capitão Henrique aproveitando cruzamento.

"O time lutou, fez o seu melhor. O Cruzeiro teve seus méritos dentro de casa e venceu. Agora é difícil falar (do gol), a gente tem que ver depois. Mas temos que cuidar, são detalhes. O jogo estava difícil e, nestes jogos, os detalhes fazem a diferença", disse o goleiro Bruno Grassi, substituto de Grohe.

Para tentar a recuperação na competição, o Grêmio enfrenta o Vitória na próxima rodada, fora de casa. Se a situação já não fosse complicada, o técnico Renato Gaúcho não poderá contar com o atacante Luan e o lateral Marcelo Oliveira, que receberam o terceiro cartão amarelo e cumprem uma partida de suspensão.

"Temos que levantar a cabeça porque já temos jogo na quarta-feira. Se quisermos chegar no G4, temos que vencer o próximo jogo, temos que mudar a nossa atitude", ressaltou Luan.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade