PUBLICIDADE
Logo do Grêmio

Grêmio

Favoritar Time

Gremistas não escondem frustração com empate contra o lanterna

31 jul 2016 - 21h21
Compartilhar
Exibir comentários

O empate sem gols diante do lanterna América-MG no Independência foi frustrante para o Grêmio, que perdeu a chance de encostar na liderança do Campeonato Brasileiro. O tropeço foi muito lamentado pelos tricolores ao final do duelo.

"Não era o que a gente queria, não merecemos a vitória infelizmente. Por tudo aquilo que foi conversado, não conseguimos colocar dentro de campo. Ficamos triste pelo empate, apesar de fora de casa, tínhamos tudo para vencer", disse o goleiro Marcelo Grohe, que após o apito final mostrou muita irritação com o resultado.

O lateral Marcelo Oliveira também mostrou chateação com o resultado e lembrou que o Tricolor teve a melhor chance do jogo, uma bola na trave de Miller Bolaños. Apesar do empate, Marcelo ressaltou a presença do Grêmio entre os líderes.

"A gente sabia que para eles era jogo da vida, para nós também. Sabia que eles iam marcar muito. A gente ficou um pouco abaixo no começo do jogo. Quando começamos a fazer nosso de toque de bola, tivemos a chance do gol com o Miller. Mas agora é continuar que a gente está na briga ainda", disse.

O volante Maicon também avaliou o Grêmio como dono das melhores chances dentro de campo. No entanto, lamentou a perda da chance de encostar no líder Corinthians após o tropeço do Palmeiras. Para o jogador, o momento é de manter a cabeça erguida.

"Não fizemos o que a gente vinha fazendo nos últimos jogos, mas as melhores chances nós tivemos. Não poderia acontecer o empate, era um jogo importante, podíamos ficar junto com o Corinthians, inrelizmente deixamos escapar mais uma vez. Tem que ficar de cabeça erguida", falou.

O Grêmio volta a campo na quinta-feira, contra o Santa Cruz em sua arena. O Tricolor ocupa a quarta posição do Campeonato Brasileiro, com 31 pontos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade