PUBLICIDADE
Logo do Grêmio

Grêmio

Favoritar Time

Jovens do Grêmio explicam pontos perdidos: "Só está faltando o gol"

7 ago 2016 - 13h44
Compartilhar
Exibir comentários

Dois empates contra Santa Cruz e América-MG afastaram o Grêmio da liderança do Campeonato Brasileiro, e agora a equipe só volta a campo no dia 14 de agosto, um domingo, contra o Corinthians, às 11h (de Brasília), na Arena. A frustração dos torcedores gremistas com as chances desperdiçadas provoca questionamentos: o que falta para o Grêmio confirmar o seu status de postulante ao título nacional?

Leia mais:

Com tempo para treinar, Roger testa três zagueiros e volta de Éverton

Roger revela frustração e procura diminuir ausência de Luan no Grêmio

"É a gente trabalhar para conseguir fazer os gols. A gente toca bastante a bola, só está faltando o gol para conseguir a vitória", declarou o volante Jaílson. "Agora é buscar, o que passou, passou. Sei que é muito difícil entrar em uma situação dessa, torcedor cobrando, resultados negativos, mas buscamos as vitórias nos últimos jogos. A bola não entrou, agora é tentar buscar as vitórias na próxima semana", afirmou o meia Guilherme, que entrou bem contra o Santa Cruz.

Contra Figueirense (vitória), Sport (derrota) e São Paulo (vitória) o Grêmio finalizou 69 vezes ao todo - média de 23 por partida, segundo o Footstats. Entretanto, nos empates contra Santa Cruz e América-MG, a média de finalizações caiu para 11. O volante Jaílson acredita que o fato do Corinthians também ser um postulante ao título pode ajudar o Grêmio a criar mais chances de gol.

"O Corinthians é uma grande equipe, que joga e deixa jogar. Acho que será um jogo mais fácil, no sentido de buscar o jogo, espero que a gente faça uma grande partida", finalizou Jaílson.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade