PUBLICIDADE
Logo do Grêmio

Grêmio

Favoritar Time

Kannemann é apresentado oficialmente e diz não ser solução do Grêmio

19 jul 2016 - 18h02
Compartilhar
Exibir comentários

O zagueiro Walter Kannemann foi apresentado no Grêmio na tarde desta terça-feira, após um mês de longas negociações entre o tricolor gaúcho, o Atlas e o empresário do jogador. Na coletiva de apresentação, o argentino disse não ser a solução para os problemas da equipe na bola aérea e prometeu atitude e imposição física.

"Não sou a solução. Estou aqui para ajudar os meus companheiros. Estou muito orgulhoso de poder pertencer a esse time. Minhas características são criar dificuldades para os atacantes e ser um zagueiro forte, de imposição física na defesa. Mostrarei atitude, farei todo o possível para mostrar um bom jogo, ajudar os meus companheiros, para que o Grêmio continue lutando pelo campeonato como faz agora", declarou o defensor.

Kannemann brincou com a sua altura quando foi questionado se um zagueiro de 1,83 m poderia solucionar a bola aérea defensiva do Grêmio. "Você me roubou dois centímetros (risos). Eu vou fazer todo o esforço para que a questão da bola aérea não seja um problema", afirmou o jogador, que afirma ter 1,85 m de altura.

Apesar de poder atuar como lateral esquerdo e das ausências de Marcelo Oliveira e Marcelo Hermes - o primeiro suspenso, o segundo afastado - o jogador descartou atuar como titular já na partida do domingo contra o São Paulo.

"Como vocês devem saber, venho de férias. Creio que não estarei presente neste final de semana. Creio que terei um melhor condicionamento em breve, a comissão técnica dirá quando posso jogar", apontou o zagueiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade